domingo, 23 de outubro de 2011

you know how I feel ♪

As luzes estão todas apagadas, mas o nascer do Sol aos poucos ilumina o quarto da menina, ela está sentada no canto da cama;
-Eu ouço, estou entre as quatro paredes, mas ainda ouço, distante, baixo, mas percebo que os sussurros são sobre mim . Falam de mim, me olham, eu não disse nada, mas todos já sabem de tudo! Quem será que os contou ? Um dia eu desejei ser notada e agora estou a rogos desesperados  para me tornar invisível –  a menina ri compulsivamente – ah,eu acho que acordei o bebê  “não se pode rir alto mocinha! Princesas só devem sorrir , não latir!” ...  Cadê mamãe para dizer isso? Ora ora,ela está tão ocupada mimando o bebê que nem ao menos escuta meus latidos! – começa a soltar risos falsos e altos – Eu não quero comer, eu me sinto enjoada, fico assim sempre que ele me diz aquilo...Ele segura forte meus pulsos, dói, mas logo ele canaliza essa dor para o meu coração dizendo “eu te amei! Mas eu não quero mais!”, é como se suas mãos estivessem em volta de meu pescoço agora, MEU AMOR, ESSE NÓ NÃO VAI SAIR DE MINHA GARGANTA ENQUANTO NÃO SOLTAR-ME! ... eu posso mudar, sei que posso.  Não importa, ele não quer mais, e pronto! Pare de ser teimosa, quando se diz “não” é”não” e ponto final!  Mas tudo lembra ele, ele está em tudo, nos presentes, nos móveis , no chão, ele está por toda a casa! Ai meu Deus, ele está em mim...dentro de mim... acho que preciso de um transplante de sangue. Devolva tudo a ele! Nada mais é útil, precisamos devolver tudo que já foi dele! Meu corpo já foi dele, mas ele não quer mais, o que fazemos então? Reciclagem, eu sou um lixo orgânico. PAREM DE FALAR O MEU NOME!  Eu não quero beber agora, eu não preciso do pó, I'm fine, guys, I'm easy today.  – ela caminha devagar até a frente do espelho- Cante mais um pouco menina, a sua voz é tão linda! – ela ri – Eu não posso, já estou com sono, só estou esperando que ele me ligue dando seu boa noite especial – volta para a cama,senta – Cadê ele?  - Olhando para os lados – Quem é esse homem ao meu lado na foto? Não é ele! – volta para o espelho -  Sua vadia! Como pode tirar foto com outro!? – andando em círculos pelo quarto- EU NÃO QUERO OUTRO! EU NÃO QUERO! 

Uma mulher de branco entra no quarto:
- Já acordou? É hora do remédio, se tomar direitinho você poderá dar uma volta no jardim daqui a pouco.



jhenni

3 comentários:

  1. Nossa muito interessante o teu blog flor,amei estarei sempre passeando por aqui! Te seguindoo,me segue tbm se puder!

    http://confessions1992.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog!

    http://joycebc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito tenso o texto, só no final que eu entendi o que era meio obvio. UHASUHS
    Seguindo :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com

    ResponderExcluir