quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Se existe alegria mesmo assim alguém sempre chora ♪




A minha frente vejo um homem, com uma personalidade muito mais jovial do que sua real idade. Com toda a ideologia livre, cheio de medo de se prender em algo ou em alguém, e por um momento, vejo um olhar desconhecido vindo de seus olhos, ele pega em minhas mãos, se aproxima e nesse instante é como se meu corpo agisse em câmera lenta, quando percebo, minha boca já está junto à dele. Ao nos separarmos, o espanto não pode evitar; 
- Eu não posso, você sabe, eu ainda amo ele!
Com um semblante frustrado ele me diz;
-Adoro beijar alguém que fica se declarando pra outro.
-Está sendo irônico? 
- Eu estou te cobrando! Tô sendo ridículo! Esquece tudo que eu falei...


Quando alguém nos magoa, muitas vezes prometemos a nós mesmos nunca fazer o mesmo com ninguém, o que esquecemos é que nos machucar, ou machucar alguém... É inevitável.

Jhenni

Nenhum comentário:

Postar um comentário